Skip to main content

Lucky 7 Trading System


Sistema de gerenciamento de dinheiro 1 (Lucky 7 - sequência de negociação) Enviado por Usuário em 16 de julho de 2009 - 17:37. Enviado por Dachel Miqueli Ok, pessoal, tem sido um tempo desde que eu não publico nada aqui, isso não significa que eu não tenha trabalhado em alguma coisa. Eu tenho um ótimo sistema para compartilhar isso se encaixa perfeitamente na minha personalidade, então eu quero publicá-lo aqui para que você possa se beneficiar disso. Este não é um sistema projetado por mim, então todo o crédito vai para o FXTraderpro. Eu apenas modificá-lo um pouco para me encaixar completamente. Antes de ler mais, devo dizer que este é um sistema semi-martingal, se você puder ter controle sobre suas perdas em vez de perder todo o seu capital, como qualquer outro sistema de martingale. O índice de risco vencedor é 12. 1) Abrimos um comércio com base em nossos critérios de Entrada. Por exemplo, abrimos uma compra em EURUSD em 1.3500. Nossa perda de parada está configurada para 10 Pips em 1.3490 e nosso Take Profit é definido como 50 Pips em 1.3550. Isso é chamado de ENTRADA INICIAL na Seqüência. 2) Se nosso Take Profit for atingido, esperamos um novo Sinal de Entrada e comece novamente. 3) Se nossa Stop Loss for atingida, nossa próxima troca seria uma VENDA (assumindo que nossa primeira troca foi uma Compra como acima) que entraríamos no Preço de Mercado assim que nossa Stop Loss for acionada. Esta nova posição de Venda teria as mesmas configurações Take Profit 50 e Stop Loss 10 como Entrada Inicial. Esta Sequência de Negociações continua cada vez que nossa Stop Loss é atingida, com o comércio resultante na direção oposta do comércio anterior. A Sequência de Negociações está completa sempre que um Atendimento é alcançado. Uma seqüência de negócios significa que cada vez que nossa Stop Loss for atingida, o próximo comércio seria: na direção oposta, as configurações Stop Loss e Take Profit permaneceriam as mesmas da nossa entrada inicial em TP50 e SL10 para todas as negociações na seqüência. A quantidade de lotes varia conforme o saldo da conta cresce ou diminui. Anexei um arquivo do Excel para calcular o valor dos lotes para a seqüência com base no saldo da conta e você deseja arriscar. Se as pessoas estão interessadas o suficiente, detalharei meu próprio caminho para entrar e sair, você pode usar o seu, claro. E algumas dicas para melhor tempo e as melhores horas para caçar uma entrada. Estou comercializando este sistema ao vivo por um mês e está apenas melhorando. Divirta-se e comente. Dachel Miqueli dachelmyahoo. es Sistema de gerenciamento de dinheiro 1 (Lucky 7 - sequência comercial) Enviado por Dachel em 20 de julho de 2009 - 21:04. Eu tenho negociado este sistema por um mês inteiro agora. Eu uso um par com um spread baixo, algo em torno de 2-3 pips e eu escolho o par que tem uma configuração melhor, porque isso irá adicionar mais probabilidades. Eu gosto de trocar o GBPUSD na abertura de Londres e eu uso para negociar EURUSD na abertura dos EUA, mas eu sempre olho para USDJPY, USDCHF, EURJPY para ter certeza de escolher a melhor configuração. Minha melhor opção é vender em resistência e comprar em suporte. Hoje, na abertura de Londres, consigo obter minha sequência completa na 5ª entrada, então minha regra será aquela em primeiro lugar. Enviado por Ron em 24 de julho de 2009 - 04:26. Obrigado por compartilhar. Você será gentil o suficiente para compartilhar seus critérios de entrada detalhados além de apenas SR Enviado por Dachel Miqueli em 25 de julho de 2009 - 11:02. Para ser sincero, não há muito mais em relação à entrada. Você precisa passar algum tempo na frente do computador, negociando esse método para ter um sentimento de mercado quando você vê a configuração certa. Eu pessoalmente gosto de ver alguma consolidação antes de entrar. Por exemplo, o GBPUSD, esse par específico, tende a se mover o suficiente por volta das 1:30 da manhã (EST), então eu abri meu gráfico de 30 min para ver o SR recente, então eu olho para o gráfico de 60 min Para ver se esses SR são suficientemente fortes para ter uma idéia de alguns cenários possíveis. Então eu abro o gráfico diário para verificar a direção geral. Se eu vejo tat, há um SR claro em 30 min e 60 min, eu colocarei uma ordem de entrada em cada um. Uma compra para o S e uma venda para o R. Isso é basicamente o que eu faço, mas você vai desenvolver um sentimento quando você passar algum tempo fazendo isso. Então, você será capaz de identificar uma boa configuração. Você sempre pode procurar uma configuração em muitos outros pares, mas lembre-se da propagação. Mesmo que a propagação seja maior, você poderia ajustar seu ST e TP, mas eu nunca tive que fazer isso. Tenha em mente que não há uma maneira fácil de se tornar rentável no Forex do que gastar tempo no mercado dominando uma técnica específica. Isso é o que os profissionais fazem. 1 - Encontre um sistema que se encaixe no seu estilo. 2-Mestre esse sistema se você o encontrar lucrativo. Essa é a chave real para a riqueza Dachel Miqueli dachelmatyahoo. es Enviado por Ron em 26 de julho de 2009 - 04:24. Obrigado por compartilhar. Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2009 - 08:14. Se você conseguir sair no ponto 1,2 ou 3 acima, você ganhará dinheiro, mas se você precisar esperar o ponto 5 para sair e apenas um TP em 50 pips você acabará com 10 pips, mais seus lotes serão Menor, então não há maneira de ganhar dinheiro apenas min sua perda. Se perder 10 pips no ponto 1,2,3 e 4 é 4x 10 pips 40 pips mais a propagação assumindo os seus 4 pips thats 4x 4 16 pips 40 16 56 pips perdidos agora você abre no ponto 5 e faz 50 pips menos o Spread de 4 pips 46 pips lucro 56 perdido - 46 ganho em geral 10 perda de pip mais como eu mencionei que os lotes estão ficando menores. Boa ideia, mas sugiro que, no ponto 3, não vá no seu caminho, deixe esse comércio e procure outra configuração do seu sinal de entrada. Enviado por Usuário em 9 de janeiro de 2010 - 11:04. Eu recentemente me deparei com isso e achei a ideia interessante, porque Ive mexei com conceitos semelhantes no passado. Eu atualmente troco as estrondos de abertura de Londres principalmente, mas essa estratégia seria um grande elogio para meu grampo. Eu só queria saber, você já estava usando essa estratégia desde o verão de 2009 Estou curioso de como seu desempenho foi. Acho que a sugestão do usuário aborrece tem algum mérito, mas, na realidade, tudo dependerá de sua própria taxa de sucesso, porque é possível que você esteja realmente atingindo seus objetivos antes de ser impedido 3 vezes na maioria dos dias - e isso sozinho faria seu O uso dessa técnica é bastante lucrativo. Enviado por Usuário em 12 de fevereiro de 2010 - 15:41. Oi quer saber quais são os seus critérios de compra e venda que funcionaram melhor para você e em quais quadros em moeda corrente Enviado por Usuário em 30 de março de 2010 - 05:40. Por favor, informe o par, TF e o primeiro método de ponto de entrada e o que está acontecendo se trocarmos mais de 7 passosDMI (LUCKY 7) System Eu pensei que ID apenas compartilhava os estudos que eu uso com minha estratégia exclusivamente para os quadros de tempo D e 1H. GBPUSD é o MELHOR para usar Infelizmente eu não sei como fazer deste um estudo na plataforma MT4. Como eu só poderia criá-lo a partir da plataforma TOS. Então, quem quiser fazer isso em um estudo definido para mim no MT4 receberia minha maior admiração. As Bandas de Bollinger (há 2) são definidas para simples, 15 de comprimento, 2,0 e -2,0 DMI está configurado para (Obviamente) LUCKY 7. Wilders (amarelo) DMI OSCILLATOR - (7) Este é apenas aqui porque adoro como ele pinta sobre as velas. Eu não uso o Oscilador real porque eu gosto do DMIADX SMA 15 (ou do meio Bollinger Band) (amarelo) SMA 100 (azul claro) Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Forex Materijal Cene

Sta je forex materijal gt O mais melhor jejude o forex materijal Em linha Forex que troca o sistema de comércio livre de Forex da correia fotorreceptora que eu sou o forex materiell que eu sou o material do forex o mais melhor Sta je forex materijal Online Forex Trading Free Forex Trading System on-line xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed Negociação Livre Web eu sou forex materiário gt O mais melhor jeje forex materijal Em linha Forex que troca o sistema de comércio livre de Forex da correia fotorreceptora que eu sou forex materiário eu sou forex materiário gt Materijal gt Melhores Forex Trading Forex Trading Online Forex Trading Free Forex Trading System Forex Algoritmos de negociação são inclusivos para swing trading e também utilizados para dia de negociação e negociação a longo prazo. A pesquisa para o investimento em algoritmos negociando está avançando em uma velocidade gra

Jstock Forex

Divertido e fácil maneira de gerenciar seus Investimentos. JStock Review. This é provavelmente o único software comercial que leva as coisas para um lado mais leve Fazendo mercado de ações divertido e fácil isn t algo que você vai ouvir muitas vezes de outros fabricantes de software comercial No entanto, é sempre O melhor que você tomar as coisas levemente como você comércio porque muita depressão pode fazer com que você tome decisões erradas Este é outro software de código aberto que está disponível para os comerciantes de graça Ele oferece algumas opções de grandes recursos que fazem negociação uma tarefa fácil, mesmo pela primeira vez Comerciantes É também um dos softwares de código aberto menos poucos que lhe dão acesso a um grande número de mercados de ações em todo o mundo Atualmente, os mercados bolsistas suportados pelo software são 26.O software permite que você mantenha uma nota detalhada de cada transação que você tem Feito até agora para que você possa criar um portfólio im

Fxpro System High Rentável Forex Trading Sistema Pdf

Bem-vindo ao FXProSystems Autor do Website Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já mais de 7 anos, eu troco o mercado forex. Começou meu conhecimento com forex em 2007. Mesmo assim, Im um jovem ambicioso sonhou em se tornar um comerciante bem sucedido e ganhar independência financeira com a ajuda de negociação. Mas não foi tão fácil quanto eu pensava. No começo de seu caminho, eu estava muito enganado, mas finalmente consegui realizar seu sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NEWS Sempre as notícias sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irá atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV vão lançar luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e eventos que implicam inversões de tendência no Forex. Assistindo Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia de negociação, que é vital para os recém-chegados e comerciantes profissiona